Pokémon Stadium New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Stadium New Revolution

Esse forum é criado para todos aqueles fãs de pokémon, aproveitem sua jornada cheia de aventura!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 > Laboratório do Professor Fath

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ash Ketchum
Admin
Ash Ketchum


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 31
Localização : Região de Sinahi

> Laboratório do Professor Fath Empty
MensagemAssunto: > Laboratório do Professor Fath   > Laboratório do Professor Fath I_icon_minitimeTer 8 Jun - 0:03:15

Obs: Postem aqui após um dos admin terem aprovado sua ficha.

> Quando você passa pelas portas rolantes do Laboratório, você se vê em uma sala cheia de máquinas, onde a cor azul e cinza estão mais a mostra. Muitos cientistas assistentes do Prof. Fath estão fazendo testes em máquinas ou em aparelhos separados. No centro da sala, havia um homem virado, quase careca, de cabelos verde escuros, limpando os óculos. Ao perceber sua presença, ele se vira, atrapalhado, quase deixa cair as pokébolas da mesa na frente do mesmo.

> Laboratório do Professor Fath HGSS_GentlemanProf°Fath: em, jovens aventureiros, para quem quer seguir sua vida como Treinador ou Coordenador pokémon estou disponibilizando seu primeiro Pokémon, para começarem sua jornada e aqui estão suas opções: *Ele abre as pokébolas*


Iniciais:

Grama:
> Laboratório do Professor Fath Dpmfb406
Budew Lvl 5
Move Set: Absorver e Investida


Fogo:
> Laboratório do Professor Fath Dpmfa240
Magby Lvl 5
Move Set: Brasas e Encarar


Normal:
> Laboratório do Professor Fath Dpmfa298
Azurill Lvl 5
Move Set: Charm e Investida


Normal:
> Laboratório do Professor Fath Dpmfa133
Eevee Lvl 5
Move Set: Investida e Mão amiga


Eletrico:
> Laboratório do Professor Fath Dpmfa239
Elekid Lvl 5
Move Set: Ataque Rápido e Encarar


> Laboratório do Professor Fath HGSS_GentlemanProf°Fath:Você pode escolher qualquer um destes, diga-me qual você quer, lembre-se que só pode pegar um.


Última edição por Ash Ketchum em Ter 8 Jun - 2:56:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
superper

superper


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:

> Laboratório do Professor Fath Empty
MensagemAssunto: Re: > Laboratório do Professor Fath   > Laboratório do Professor Fath I_icon_minitimeTer 8 Jun - 2:55:22

Ao acordar Felipe vai correndo para o laboratorio para pegar seu primeiro pokemon
Felipe-Oi
Fath-Prazer eu sou o professor Fath
Felipe-Eu sou Felipe, eu vim escolher meus pokemons
Entao eles vao andando para uma mesa no fundo do laboratório onde tinham um elekid, um eevee, um azulril, um magby e um budew
Fath-Entao qual desse voce vai querer?
Felipe-Hum... eu nao sei ainda
Depois de um tempo pensando Felipe volta e diz para o professor
Felipe- Vou querer um eevee ja que vou participar de contests ele deve me ajudar
Fath- Esta bem
Entap ele poe eevee na pokebola e me entrega, entao vou indo embora para a academia

Bom post,porém tente fazer historias mais longas ^^
Autorizado a postar na academia
By: Ash Ketchum
Ir para o topo Ir para baixo
Kenny Mahold

Kenny Mahold


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 34
Localização : Cerulean city

> Laboratório do Professor Fath Empty
MensagemAssunto: Re: > Laboratório do Professor Fath   > Laboratório do Professor Fath I_icon_minitimeTer 8 Jun - 3:22:22

'09:00 horas da manhã marcava no relogio do quarto de kenny,um feixe de sol entrava no quarto do garoto assim acertando o rosto dele diretamente,depois de um tempinho,o relogio marcava 09:30 e dispertava,fazendo um extremo barulho para que kenny acordar,calmamente o garoto pegava o despertador que era em formato de uma poke bola e lançava contra a parede,fazendo com que o mesmo se espatifasse no chão ficando em mil pedaços,então kenny se levantava de sua cama e retirava todo o seu pijama,indo assim para o banheiro,depois de 40 minutos ele saia do banho e puxava uma gaveta e retirava uma camisa preta e vermelha listrada,depois abria outra gaveta e tirava uma blusa vermelha,a colocando primeiro e em seguida a camisa,depois colocava uma jeans e depois um all stars,então pegava sua bolsa que estava no chão do quarto e corria para parte de baixo da casa,o garoto fazia seu café da manhã o comia e logo se despedia de seus pais,saindo assim em uma bicicleta preta em direção a o laboratorio do professor fath,chegando lá o garoto estacionava na frente do local e entrava,o mesmo estava muito bagunçado com varias pesquisas no chão e um budew,um magby,um eevee,um elekid e um azurill pulavam por todo o lugar fazendo uma bagunça tremenda no laboratorio do professor

Professor:BUDEW,MAGBY,EEVEE,ELEKID,AZURILL VOLTEM AGORA PARA SUAS POKE BOLAS!
Kenny:Professor quer ajuda?
Professor:Eu adoraria!
Kenny:PARA DE PULAR TODO MUNDO!

'No momento que kenny gritava,todos os pokemons paravam,exeto azurill,que brincava sem parar no laboratorio espalhando todas as coisas que tinha em seu caminho pelo loca,então o pokemon parava e pulava no ombro de kenny,passando seu corpo em sua cabelo com uma expressão de feliz,então kenny com um grande sorriso no rosto pegava a poke bola de azurill e o retornava,e guardava a ball em sua bolsa,depois ele se despedia do professor e saia do local indo em direção a academia.'

Parabens vc pegou seu primeiro pokemon,pode ir pra academia
Hinata
______
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





> Laboratório do Professor Fath Empty
MensagemAssunto: Re: > Laboratório do Professor Fath   > Laboratório do Professor Fath I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
> Laboratório do Professor Fath
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Stadium New Revolution :: Região Dahio :: Gênesis Town-
Ir para: